Experiências… lugares… praias…
Um sentimento de paz acompanha essa alma leve, brincalhona seja com as lentes que a enquadram em seu refúgio, seja com as folhas e o vento ao seu redor e curiosa.

Ela está de passagem, mais uma vez experimentando encontrar seu lugar no mundo, e por isso trás consigo peças leves em sua jornada. A referência da produção de moda e beauty está na fusão do estilo hippie (por conta de sua ideologia de liberdade) com o boho (mais até por seu conceito como estilo de vida do que como apenas de moda).
A personagem criada através desse estilo apresentado no ensaio Refúgio “mostra a essência dessa fusão. Tanto em peças de roupas – como croppeds, shorts, saias longas, quimonos com cores neutras e toques étnicos e acessórios em materiais como prata, couro e sementes quanto em seu olhar, expressão e linguagem corporal.

A pessoa que utilizar de tais referências para seus looks estará, também, trazendo para si uma personalidade em específico. Estará entrando em um mundo de pessoas que levam uma vida alternativa, gostam de música, arte e literatura.

Acima de tudo, pessoas que prezam pela sensação de liberdade, bem estar, criatividade e espiritualidade. Não por acaso tal cenário foi eleito para este ensaio. Ar livre, simplicidade e natureza são os focos deste público que ama viajar e conhecer novas culturas.

 

Clique aqui e leia mais artigos do nosso blog de Estilo & Comportamento

Pin It on Pinterest